N√≥s sabemos que na hora de comprar em uma loja online sempre surgem algumas d√ļvidas, n√©? Ent√£o produzimos esse FAQ – Perguntas Frequentes para ajuda-los na hora de fazer uma √≥tima escolha, ou seja, comprar com a gente! ūüôā

1 – Quanto tempo demora para chegar meu produto?
O prazo m√©dio √© de 5 a 12 dias √ļteis para envios via PAC e de 3 √† 7 dias √ļteis para envios via SEDEX, prazo contado a partir do recebimento do c√≥digo de rastreio (envio do produto), √© importante salientar que o prazo m√°ximo para recebimento do produto √© de 30 dias (tanto pra PAC quanto SEDEX), pois atrasos e/ou imprevistos com o Correios poder√£o ocorrer.

2 – De onde vem o produto?
Nossos produtos são enviados do nosso depósito situado em São Paulo РSP.

3 – Posso parcelar por boleto ou pix?
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário e Pix somente a vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4 – Posso retirar pessoalmente?
N√£o, todos os envios s√£o feitos por Correios.

5 РOs produtos da Aquarela Cosméticos são falsificados?

N√£o, os perfumes da Aquarela Cosm√©ticos s√£o inspirados nos grandes perfumes importados, (chamamos de contratipos) por√©m de tudo que existe no mercado eles s√£o os mais pr√≥ximos¬†aos perfumes importados famosos¬†em termos de proximidade olfativa e fixa√ß√£o. As diferen√ßas entre os perfumes das marcas famosas e o nosso s√£o praticamente inexistentes. No caso dos perfumes, eles possuem 25% de ess√™ncia 100% aut√™ntica garantindo uma fixa√ß√£o de 8 horas, por√©m s√£o engarrafados em embalagens econ√īmicas (com um menor custo de produ√ß√£o), desta forma conseguimos um pre√ßo mais acess√≠vel e mesmo assim entregando o produto com boa qualidade.

6 РE se minha entrega atrasar? 
Fique tranquilo,¬†pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio √© acompanhado diariamente e caso o produto n√£o chegue por algum motivo inesperado, em at√© 30 dias √ļteis¬†contados ap√≥s o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento √© devolvido 100%.

7 РPosso cancelar meu pedido antes dele chegar na minha residência?

Não, o cancelamento só pode ser solicitado quando o produto chegar na sua residência.

8 – Quanto tempo meu pedido pode ficar em an√°lise para troca?

No máximo 7 dias, após esse período você será ressarcido no valor total do seu pedido.

9 – Os produtos usados para an√ļncios s√£o id√™nticos aos enviados pela empresa?

N√£o, s√£o produtos meramente ilustrativos.

Ao efetuar uma compra, o cliente estar√° de acordo com as condi√ß√Ķes e normas determinadas pela¬†Aquarela Cosm√©ticos,¬†que poder√£o ser usadas em ocasi√Ķes futuras para defesa da empresa.

Equipe Perfumais

Carrinho
Faça seu login

N√£o tem conta?

Escolha a cor do seu smartwatch

De R$ 350,00 por apenas

R$ 175,00

De R$ 350,00 por apenas

R$ 175,00

De R$ 350,00 por apenas

R$ 175,00