D√ļvidas frequentes

odos os produtos dispon√≠veis na nossa loja s√£o enviados diretamente de nossos galp√Ķes em S√£o Paulo para o endere√ßo informado no momento da compra, e a entrega leva aproximadamente de 3 at√© 7 dias √ļteis¬†(em m√©dia ap√≥s a postagem do produto).

Entretanto, o prazo de garantia m√°ximo s√£o de 30 dias.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

“Caso o produto atrase e n√£o seja entregue em 3 dias da postagem, nessa data¬†o valor pago ser√° 100% devolvido”.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja. 

O c√≥digo de rastreamento do pedido √© informado de 1 a 3 dias √ļteis ap√≥s o pagamento confirmado.

O c√≥digo de rastreamento pode demorar 24 horas para come√ßar a constar informa√ß√Ķes de envio no site dos correios.

N√£o! Protegemos suas informa√ß√Ķes para proporcionar uma experi√™ncia perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos s√£o somente seu nome, dados para contato e o endere√ßo de entrega!

Pagamentos realizados no cart√£o e no pix geralmente s√£o efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar at√© 2 dias √ļteis.

J√° pagamentos realizados por meio de boleto levam at√© 3 dias √ļteis para serem efetivados.

Temos um prazo de 1-3 dias √ļteis ap√≥s a efetiva√ß√£o do pagamento para enviar seu c√≥digo de rastreio, ap√≥s receber o c√≥digo de rastreio por email voc√™ pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Voc√™ tamb√©m pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com n√ļmero de seu pedido e/ou c√≥digo de rastreio, basta acessar a aba “rastrear pedido” ou¬†clicar aqui.

Pode levar entre 1 e 3 dias √ļteis ap√≥s o envio do produto para que informa√ß√Ķes comecem a aparecer no sistema, portanto n√£o se preocupe caso j√° tenha recebido seu c√≥digo de rastreio e ainda n√£o consta uma atualiza√ß√£o dentro desse prazo, a transportadora ir√° atualiza-lo em breve.

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lojafy.site para fazer a solicitação da mesma

No caso de arrependimento/desist√™ncia, voc√™ poder√° nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos ap√≥s o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do C√≥digo de Defesa do Consumidor. Neste caso, voc√™ receber√° um reembolso total do pre√ßo pago pelo produto, de acordo com nossa Pol√≠tica de Trocas e Devolu√ß√Ķes. Para mais informa√ß√Ķes sobre nossas Pol√≠ticas,¬†clique aqui!¬†Para isso, as seguintes condi√ß√Ķes devem ser observadas:

O produto deve estar na melhor condição possível;
Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.


ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Aquarela Cosméticos ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Nós da Perfumais realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão situados em Alphaville РSP.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

Temos um prazo de 1-3 dias √ļteis ap√≥s a efetiva√ß√£o do pagamento para enviar seu c√≥digo de rastreio, ap√≥s receber o c√≥digo de rastreio por email voc√™ pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

 

Voc√™ tamb√©m pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com n√ļmero de seu pedido e/ou c√≥digo de rastreio, basta acessar¬†essa p√°gina¬†e rastrear seu pedido.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco.

Se ainda surgiu alguma d√ļvida ou ainda precisa de ajuda para nos contactar pelos canais de atendimento a baixo.

WhatsApp/Ligação

+55 (11) 9 7163-2611

E-mail

suporte@yunaexpress.com

Carrinho
Faça seu login

N√£o tem conta?

Escolha a cor do seu smartwatch

De R$ 350,00 por apenas

R$ 175,00

De R$ 350,00 por apenas

R$ 175,00

De R$ 350,00 por apenas

R$ 175,00